Major Fragoso continua como presidente da Assomal
Com 269 votos, o major Wellington Fragoso foi novamente eleito para o cargo de presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), nesta quarta-feira (8). A votação teve início às 8 horas e foi encerrada às 17 horas, quando os votos começaram a ser apurados. Dos 918 votantes, 575 compareceram às urnas.
Fragoso segue para o seu terceiro mandato à frente da Associação, comprovando que suas ações durante as duas últimas gestões levaram satisfação aos oficiais militares do Estado.
O presidente, que sempre se preocupou lutar pelos direitos da categoria, se destaca pela implantação de vários benefícios para os associados da Assomal. Entre eles está a prestação de serviços jurídicos, um dos mais procurados pelos oficiais e que foi implantado em 2008, ano do primeiro mandato de Fragoso.
O major também investiu na reforma na estrutura do clube, melhorando a qualidade de vida de seus frequentadores, que podem contar com salão de festas, piscina, restaurante, ginásio de esporte, campo de futebol e muito mais.
Durante sua gestão, major Fragoso também esteve várias vezes em Brasília junto com militares de todo o país, lutando pela aprovação da PEC 300, que visa um piso salarial nacional para a categoria. A Proposta ainda está para ser votada na Câmara Federal depois de ter sido adiada por várias vezes.
Fragoso também esteve entre as lideranças que comandaram as últimas manifestações dos policiais e bombeiros militares de Alagoas, dando início ao "Movimento Luto pela Sociedade" e à "Operação Padrão", que resultou em acordos fechados com o governador Teotonio Vilela. Os resultados das manifestações e reuniões foram o reajuste salarial dos militares e o comprometimento do Executivo em investir mais na segurança pública do Estado, dando principalmente melhores condições de trabalho aos militares.
"O importante é que vamos agregar a todos. A vitória foi das corporações como um todo e vamos continuar buscando a valorização e melhores condições de trabalho para os militares", afirma Fragoso.
Últimas notícias
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
