"Nunca ganharia o 'BBB'", diz Tatá Werneck
Como a Valdirene de "Amor à Vida", Tatá Werneck irá entrar na casa do "BBB14" na próxima semana para uma curta participação. Mas a atriz acredita que, na vida real, não teria chances de ir longe na competição.
"Acho que não ia conseguir ganhar nunca", disse Tatá em entrevista ao "Vídeo Show" desta sexta-feira (10). "Ia ficar amiga da galera, ia ficar com vergonha da celulite na piscina. Não ia ganhar".
Na trama, Valdirene está confinada na casa de vidro. Ela será escolhida pelo público para entrar na casa do reality show.
Corrida contra o tempo
A entrada de Tatá Werneck no "BBB14" vai provocar um corrida contra o relógio para os diretores de "Amor à Vida". A cena deverá ser a última exibida no capítulo 207 na quarta-feira, 15, e mostra a atriz na porta principal da casa.
Só que Valdirene, personagem na novela das nove, entra mesmo no reality show e participa logo da primeira festa do programa. O público vai conferir toda a movimentação, as confusões e até a eliminação do papel de Tatá um dia depois da sua chegada. Esse capítulo vai ao ar na quinta-feira, 16, ou seja, a produção da novela terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o capítulo.
Tatá recebeu carta branca de autor Walcyr Carrasco para improvisar juntos aos participantes verdadeiros do "BBB". Uma das orientações da equipe de direção é que se alguém da casa a chame pelo nome e confunda a realidade com a ficção, ela terá que insistir que seu nome é Valdirene/Val Delícia e que não conhece nenhuma Tatá.