Marcelo Palmeira assume prefeitura de Maceió por 15 dias

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, transferiu temporariamente o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (27), na sede do Executivo Municipal, no bairro de Pajuçara e contou com as presenças dos secretários de Comunicação Social, Clayton Santos, de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Fernandes e de Governo, Marcelo Bentes, além do presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), Chico Filho e do senador da república Benedito de Lira. Rui Palmeira ficará 15 dias afastado.
Em seu discurso, Rui Palmeira ressaltou que a cidade ficará em boas mãos. “Fico muito tranquilo em transmitir o cargo para o Marcelo, que tem nos acompanhado durante as visitas nos bairros e nas ações da Prefeitura. Marcelo está a par de tudo o que acontece em Maceió e dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo desde o início da gestão”, disse o prefeito.
Passada a solenidade, quem assumiu a Prefeitura de Maceió foi Marcelo Palmeira. O prefeito em exercício comentou o desafio de administrar a cidade durante o afastamento de Rui. “É com muita honra que assumo a Prefeitura. Vou manter nossos trabalhos na normalidade e espero que tenhamos um período de muita paz e tranquilidade”, disse Marcelo.
O período de administração de Marcelo Palmeira se estenderá até o dia 14 de março. “Durante esse período vou dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelo prefeito Rui Palmeira. O fato de eu acompanhar de perto e participar das atividades já executadas facilita muito o entendimento para esses próximos dias”, complementou o prefeito em exercício.
Na oportunidade, Marcelo Palmeira anunciou que vai visitar os polos festivos da Prefeitura de Maceió durante o carnaval. “A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, (FMAC), buscou contemplar diversos bairros e associações que participaram desse certame para o custeio das festas carnavalescas. Nosso apoio se estende com serviços da Guarda Municipal, SMTT e SMCCU, entre outras secretárias e superintendências”, finalizou.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
