Papiloscopistas identificam corpo encontrado as margens da lagoa
Solicitados pela Direção do Instituto Médico Legal de Maceió, os papiloscopistas do Instituto de Identificação conseguiram identificar em menos de 6 horas um corpo encontrado e que deu entrada na manhã de ontem, 27 na unidade do IML. A vítima do sexo masculino havia sido descoberta por populares sem nenhum tipo de identificação, na orla da lagoa que fica na Avenida Senador Rui Palmeira no bairro Vergel do Lago na Capital.
Após o exame necropapiloscópico, a vítima foi identificada como Marcos Alexandre ferreira da silva, nascido em 02/09/1991, com 22 anos, natural de Capela/AL e que residia no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago. Ele estava desaparecido há dois dias e foi assassinado com perfurações de arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax, e perfurações de arma branca nas costas e abdômen.
Segundo o papiloscopista Marcelo Casado, o trabalho realizado pelos profissionais da área que atuam no Instituto de Identificação mais uma vez demonstrou, que além da capacidade profissional de seus membros, também foi um acerto da Direção da Perícia Oficial em incentivar e apoiar essa modalidade de perícia. “O laudo com o resultado positivo já foi encaminhado para a delegacia responsável pelo caso e para a direção do IML”, explicou Casado.
Com a identificação confirmada pelo exame, familiares compareceram ao IML e realizaram a liberação do corpo para o sepultamento que acontecerá hoje a tarde. O crime de homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Maceió.
Últimas notícias
Veja o momento em que ambulância fura sinal e bate em carro em cruzamento no Centro
Veja o momento em que ambulância fura sinal e bate em carro em cruzamento no Centro
Carga de eletrônicos e perfumes avaliada em R$ 370 mil é apreendida na AL-101
Alagoas em um só lugar. Assim será a Feira dos Municípios 2026
Motociclista fica ferido após queda na AL-115, em Palmeira dos Índios
Prefeitura de Igaci realiza pagamento do rateio da Educação e reforça valorização dos profissionais
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
