Permanece preso acusado de matar ex-namorada em Penedo
O desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), negou, liminarmente, o pedido de liberdade apresentado por Darlon Belarmino dos Santos, preso em abril de 2013, acusado de assassinar a ex-namorada Karina dos Santos, de 17 anos, à época do crime, na cidade de Penedo.
Darlon ficou preso em delegacia da cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo, e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória do município de Suzano, no mesmo estado. O réu reclama de excesso de prazo de tramitação processual e afirma que o período transcorrido extrapola os limites da razoabilidade.
Fernando Tourinho, relator do processo, entende não estar presente a alegada fumaça do bom direito, requisito necessário para a concessão de liminar, uma vez que o documento anexado aos autos não apresenta boa legibilidade, não sendo, portanto, possível constatar a suposta lentidão processual ou seus motivos. A decisão está publicada no Diário de Justiça eletrônico (Dje) desta sexta-feira (11).
O crime
Karina dos Santos estava sentada em um dos bancos da Praça de Santa Luzia, no bairro conhecido como “Barro Duro”, com um amigo, quando foi alvejada com diversos golpes de faca, vindo a falecer no local. O rapaz que fazia companhia a vítima também ficou ferido, mas sobreviveu ao atentado.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
