Moradores do Coité do Noia reclamam de precariedade no transporte coletivo
Moradores do Município do Coité do Noia, localizado a 24 quilômetros de Arapiraca, reclamam do descaso da prefeitura do município em relação aos ônibus que fazem a linha Coité do Noia/ Arapiraca.
O moradores denunciam que a linha não é regular e vários ônibus já foram apreendidos pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). “Eram quatro ônibus, apreenderam dois, depois apreenderam o outro e agora só tem um ônibus, que não tem horário para passar”, afirmou um morador que não quis se identificar.
Ele ainda colocou que quando a Arsal apreende uma veículo desta linha, os passageiros precisam descer do ônibus o e ficar na rodovia enquanto outro coletivo não passa.
Segundo um dos moradores, a empresa de ônibus é de familiares do atual prefeito do município, José de Sena Neto, mais conhecido como “Seninha”. Ele afirma ainda que não foi feita licitação para a contratação da empresa e que os moradores enfrentam esse caos há vários anos.
“Um vereador do município queria criar uma comissão para resolver a situação, mas os outros vereadores não aceitaram”, acrescentou o morador.
De acordo com um dos moradores, os ônibus não estariam cadastrados na Arsal. “A gente paga impostos e não tem direito a transporte de qualidade, isso é revoltante”, desabafou o morador
A reportagem do 7 Segundos tentou falar com representantes da prefeitura, mas não obteve êxito.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
