Luciano Szafir sai em defesa da mãe após polêmica
Na madrugada desta quarta-feira, 7, Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, fez um post na página do estabelecimento no Facebook se desculpando com os clientes após um suposto mal-estar com Beth Szafir.
De acordo com o empresário, Beth esteve na filial paulistana do restaurante na madrugada de sábado, 3, gravando uma prova do programa "Aprendiz Celebridades" da Record. A socialite teria incomodado os clientes e feito pedidos esdrúxulos para o maitre do local, além de se passar por amiga de Azar.
Após a publicação do empresário, Luciano Szafir, filho de Beth, veio à público em seu perfil no Instagram para defender a mãe. "Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente.
O 'Aprendiz' é um jogo sério porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que às vezes a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos. Abraços e bia noite a todos @paris6", postou Luciano.
Últimas notícias
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Arthur Lira prestigia aniversário de 101 anos de Arapiraca e destaca obras viabilizadas com recursos que garantiu para a cidade
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
