Luciano Szafir sai em defesa da mãe após polêmica
Na madrugada desta quarta-feira, 7, Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, fez um post na página do estabelecimento no Facebook se desculpando com os clientes após um suposto mal-estar com Beth Szafir.
De acordo com o empresário, Beth esteve na filial paulistana do restaurante na madrugada de sábado, 3, gravando uma prova do programa "Aprendiz Celebridades" da Record. A socialite teria incomodado os clientes e feito pedidos esdrúxulos para o maitre do local, além de se passar por amiga de Azar.
Após a publicação do empresário, Luciano Szafir, filho de Beth, veio à público em seu perfil no Instagram para defender a mãe. "Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente.
O 'Aprendiz' é um jogo sério porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que às vezes a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos. Abraços e bia noite a todos @paris6", postou Luciano.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
