Luciano Szafir sai em defesa da mãe após polêmica

Na madrugada desta quarta-feira, 7, Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, fez um post na página do estabelecimento no Facebook se desculpando com os clientes após um suposto mal-estar com Beth Szafir.
De acordo com o empresário, Beth esteve na filial paulistana do restaurante na madrugada de sábado, 3, gravando uma prova do programa "Aprendiz Celebridades" da Record. A socialite teria incomodado os clientes e feito pedidos esdrúxulos para o maitre do local, além de se passar por amiga de Azar.
Após a publicação do empresário, Luciano Szafir, filho de Beth, veio à público em seu perfil no Instagram para defender a mãe. "Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente.
O 'Aprendiz' é um jogo sério porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que às vezes a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos. Abraços e bia noite a todos @paris6", postou Luciano.
Últimas notícias

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento

Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL

Datacenter da Prefeitura de Arapiraca passará por manutenção nesta sexta (8)

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi; Biota é acionado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
