Perseguição e troca de tiros resultam em prisão de comparsas de Kevinho
Após a perseguição e a troca de tiros da polícia com criminosos, que resultou na morte de Kelvin Lucas de Carvalho, de 18 anos, o "Kevinho", um dos bandidos mais procurados de Arapiraca, os agentes conseguiram prender, ainda na última quarta-feira (7), dois comparsas do jovem. Apesar das prisões terem sido efetuadas ontem, a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, foram presos Arthur Daniel de Freitas, 19 anos, e Matheus dos Santos Silva, 18 anos. A polícia informou que os dois estavam com Kevinho durante o tiroteio de ontem, no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca.
Enquanto Kevinho era encaminhado, ainda com vida, para a Unidade de Emergência do Agreste, os dois comparsas eram capturados. Kelvin não resisitiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.
A polícia informou que os jovens são suspeitos de cometer assaltos a veículos em Arapiraca. O último crime praticado pelos acusados foi o roubo de uma caminhonete Triton, de cor prata, no bairro Baixão, ontem.
Arthur Daniel e Matheus foram encaminhados a Central de Polícia, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis. Os dois ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
MPT processa Rico por assédio eleitoral e pede indenização de R$ 5 milhões
Polícia Civil apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 500 mil em Maceió
Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
