Grupo mantinha depósito de veículos roubados; submetralhadora foi apreendida
Quatro pessoas, dentre elas um adolescente de 16 anos, foram detidas neste sábado (17), no bairro Santos Dumont, em Maceió, suspeitos de manter um depósito de veículos roubados. Antes da prisão, houve resistência por parte do grupo, que trocou tiros com a polícia e um dos suspeitos saiu baleado. No local, a polícia encontrou uma submetralhadora, munições e mais três armas.
Após uma denúncia anônima, a polícia foi até o local onde funcionava o depósito e foi recebida a tiros pelos suspeitos. No tiroteio, Weverton Emanuel Branco de Araújo, de 22 anos, acabou baleado no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Washington Ferreira dos Santos, de 21 anos, José Ferreira dos Santos Neto, 20 anos e o menor não sofreram ferimentos e acabaram detidos.
Durante a revista na casa, a polícia encontrou várias armas, entre elas uma submetralhadora modelo Smiai calibre 380. Além dela, foram apreendidos uma pistola Glock 380, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 modelo PT 58 e uma garruncha artesanal com 48 munições.
No local, também foram apreendidas uma motocicleta CG 125 preta, de placa LNP 6428, uma motoci-cleta Pop 100, de placa NMN4115, além de um Cross Fox prata, de placa ORI 1810 que possuía queixa de roubo.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
