Arapiraquense participará de Campeonato Brasileiro de Judô

Há oito anos o Arapiraquense e representante de Vendas Ângelo Fábio treina judô e participa de competições em vários lugares. Nesta sexta-feira (30) o lutador irá participar do Campeonato Brasileiro de Judô, que acontecerá que Campina Grande.
Em 2013 Ângelo participou do campeonato em Fortaleza, no Ceará e ele acrescentou ainda que em julho deste ano irá participar do campeonato Sul-americano, que será no Uruguai. “A equipe está de vento em poupa. Não deixamos a desejar”, frisou.
O lutador reclama que falta patrocínio da iniciativa pública e privada e que muitos deixam de competir por não ter condições financeiras. “Nós vamos com a cara e com a coragem, pois não existe patrocínio”, ressaltou.
O esportista colocou ainda que tem o projeto de criar o programa “Ippon nas Drogas”, mas esse sonho ainda não se concretizou por falta de apoio. “A ideia é dar aula para a comunidade carente, evitando que jovens usem drogas”, explicou.
Ângelo ensina e pratica o judô em um espaço localizado na Rua Tancredo Neves, no Alto do Cruzeiro, próximo a Igreja São José. As aulas são frequentadas por homens e mulheres de todas as idades. “Lá tem uns 26 alunos dos sete aos 46 anos”, pontuou.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió

Adolescente de 17 anos é baleado na Ponta da Terra e socorrido em estado grave

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Carros ‘voando’ em perseguição policial chamam atenção em Belo Horizonte
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
