Escola denunciada por estudantes em Arapiraca tem problemas estruturais
O portal 7 Segundos esteve nesta quarta-feira (4) no Colégio 31 de Março e constatou que a estrutura física da escola, no Bairro Brasília, em Arapiraca, está de fato com problemas, como denunciaram alguns estudantes daquela escola da rede municipal de ensino, em protesto que fizeram na última terça-feira (3) no Centro Administrativo da prefeitura.
Ainda em relação à parte física da escola, o 7 Segundos viu que algumas janelas estão deterioradas, ventiladores estão quebrados e cupins comem parte da madeira do colégio.
Por outro lado, a reportagem constatou que não procede a denúncia feita pelos alunos que a merenda oferecida pela escola estaria vencida.
De acordo com a diretora do Colégio 31 de Março, Nadja Rocha, um engenheiro esteve na escola para apontar as reformas necessárias, mas avaliou que a estrutura do 31 de Março não apresenta nenhum comprometimento.
“A escola já foi dedetizada e apresenta alguns problemas normais, totalmente possíveis de serem consertados. Considero que houve um exagero nessas denúncias por parte dos alunos” disse ela.
A prefeitura se comprometeu a fazer a reforma durante o período da Copa do Mundo.