Mototaxista sem capacete morre ao bater a cabeça em parede de casa
O mototaxista José Carlos Ferreira dos Santos, 37 anos, mais conhecido como Marcinho, morreu na madrugada deste sábado (28), após perder o controle de sua motocicleta e bater a cabeça fortemente na parede de uma residência, na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado.
De acordo com familiares, Carlos saiu de casa informando que iria pegar um passageiro, mas ao deixar a sua casa que fica na Rua Possidônio Nunes, bairro Capiatã, ele sobrou no cruzamento, subiu à calçada e acabou batendo a cabeça na parede de uma casa e acabou falecendo antes mesmo de receber os primeiros socorros por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O mototaxista estava sem capacete no momento do acidente o que facilitou a sua morte; parte do coro cabeludo da vítima ficou na parede onde a vítima colidiu a sua motocicleta Honda CG-150, de cor vermelha, placa NME-0107\AL.
A área foi isolada até a chegada da pericia do Instituto de Criminalística e a delegacia de acidentes para realizar os procedimentos necessários. Após os trabalhos o corpo for]i removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
