Mototaxista sem capacete morre ao bater a cabeça em parede de casa

O mototaxista José Carlos Ferreira dos Santos, 37 anos, mais conhecido como Marcinho, morreu na madrugada deste sábado (28), após perder o controle de sua motocicleta e bater a cabeça fortemente na parede de uma residência, na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado.
De acordo com familiares, Carlos saiu de casa informando que iria pegar um passageiro, mas ao deixar a sua casa que fica na Rua Possidônio Nunes, bairro Capiatã, ele sobrou no cruzamento, subiu à calçada e acabou batendo a cabeça na parede de uma casa e acabou falecendo antes mesmo de receber os primeiros socorros por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O mototaxista estava sem capacete no momento do acidente o que facilitou a sua morte; parte do coro cabeludo da vítima ficou na parede onde a vítima colidiu a sua motocicleta Honda CG-150, de cor vermelha, placa NME-0107\AL.
A área foi isolada até a chegada da pericia do Instituto de Criminalística e a delegacia de acidentes para realizar os procedimentos necessários. Após os trabalhos o corpo for]i removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Dupla é detida com crack e balança de precisão em micro-ônibus na Rodoviária de Maceió

Polícia prende homem com arma e drogas após perseguição em Porto Calvo

Mulher é agredida pelo pai de sua filha ao pedir que ele devolvesse a criança em Taquarana

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
