Grupo que trocou tiros com a polícia pretendia roubar banco
O grupo que trocou tiros com policiais militares que trabalham no apoio de fiscais da Arsal, na manhã desta quinta-feira (10), pretendia assaltar uma agência bancária, em Igaci, município da região Metropolitana do Agreste.
A informação foi repassada pelo proprietário do carro roubado pelo grupo que foi raptado na manhã de hoje, na zona rural de Feira Grande. De acordo com José Tenório Teixeira Junior, cinco homens armados o abordaram em duas motocicletas e levou seu carro, Pálio, de cor prata, placa NMD-1540, amarrado com cordas, ele teve que seguir com os bandidos em seu próprio carro.
O grupo relatou a vítima que iria usar o carro para roubar o banco de Igaci, mas eles não contavam com a blitz e perseguição realizada que acabou em troca de tiros e na morte de um dos bandidos, já no Sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca.
O grupo que é formado por Pernambucanos, conseguiu fugir a pé e roubar outro carro, de modelo Fiesta, levando na fuga uma mulher como refém, abandonado a mesma, próximo a Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Braço direito de Luciano Barbosa, Yale Fernandes já está em campanha para 2028
Sensação térmica chega aos 40º em Arapiraca, mas temperatura tende a cair temporariamente
Influenciador 'O Pedreiro do Brasil' visita Arapiraca e conhece obras da Prefeitura
PT mira dobrar bancada na Câmara de Maceió com novos nomes para 2028
Suspeito de assalto é detido por frentista de posto de combustíveis em Maceió
Lucas Guedez chama Vini Jr. de 'babaca' após unfollow e defende Virgínia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
