Arapiraca

Grupo que trocou tiros com a polícia pretendia roubar banco

Por 7Segundos 10/07/2014 12h12
Grupo que trocou tiros com a polícia pretendia roubar banco
- Foto: Josival Meneses7Segundos

O grupo que trocou tiros com policiais militares que trabalham no apoio de fiscais da Arsal, na manhã desta quinta-feira (10), pretendia assaltar uma agência bancária, em Igaci, município da região Metropolitana do Agreste.

A informação foi repassada pelo proprietário do carro roubado pelo grupo que foi raptado na manhã de hoje, na zona rural de Feira Grande. De acordo com José Tenório Teixeira Junior, cinco homens armados o abordaram em duas motocicletas e levou seu carro, Pálio, de cor prata, placa NMD-1540, amarrado com cordas, ele teve que seguir com os bandidos em seu próprio carro.

O grupo relatou a vítima que iria usar o carro para roubar o banco de Igaci, mas eles não contavam com a blitz e perseguição realizada que acabou em troca de tiros e na morte de um dos bandidos, já no Sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca.

O grupo que é formado por Pernambucanos, conseguiu fugir a pé e roubar outro carro, de modelo Fiesta, levando na fuga uma mulher como refém, abandonado a mesma, próximo a Lagoa da Canoa.