Arapiraca

?Paulistinha? conta em entrevista como matou evangélico após chamá-lo de satanás

Por 7Segundos 24/08/2014 21h09
?Paulistinha? conta em entrevista como matou evangélico após chamá-lo de satanás
- Foto: 7Segundos

O assassinato do aposentado e diácono evangélico, Manoel Pereira de Araujo, 78 anos, que chamou um assaltante de satanás, e foi morto com um tiro; chocou a sociedade arapiraquense no fim da manhã deste último sábado (23). na Rua Francisco Cavalcante, bairro Primavera. O caso ganhou mais um capitulo após a prisão do assassino, que confessou o crime em entrevista ao 7Segundos

Preso após uma grande operação da Polícia Militar, José Rogério Pereira de Souza, vulgo “Paulistinha”, disse como foi pensado o assalto e como houve o disparo que levou o aposentado a morte.Em entrevista, Paulistinha contou como que, ele e seu comparsa Joelson, que se passou por mototaxista clandestino realizaram o assalto. 

“Ele depois que entrei e fiz o assalto, começou a falar alto e levantou o braço, falando tipo com a mão levantada, ai eu pensei que ele iria me pegar, daí eu atirei”, disse friamente Paulistinha. 

Ele ainda revelou que atirou em uma parte do corpo que não matasse a vítima, somente para ferir, mas o tiro foi fatal. “ Eu não sabia que poderia matar ele não. Eu queria atirar assim no ombro, mas a bala pegou errado e acabou matando.

Aconteceu isso, mas eu queria atirar para pegar de lado nele”, disse ele, o acusado finalizou dizendo que não valeu apena matar “Realmente não valeu a pena fazer isso, estou arrependido” disse Paulistinha, ao encerrar a sua entrevista. Ele seus comparsas foram presos, após esclarecimentos ambos foram encaminhados para a Casa de Custódia de Arapiraca.