Capital

Bandidos invadem hipermercado em Maceió, fazem reféns e são presos

Por 7 Segundos 21/09/2014 09h09
Bandidos invadem hipermercado em Maceió, fazem reféns e são presos
- Foto: Cortesia

Cerca de 6 bandidos fortemente armados invadiram, na noite deste sábado (20), o hipermercado Bom Preço, localizado na Rua Buarque de Macedo, no Centro de Maceió, e fez funcionários e clientes do local reféns. A tentativa de assalto acabou quando os acusados se entregaram e foram presos, por volta das 23h, após uma longa negociação entre membros da Polícia Militar (PM) e os suspeitos.

Com os criminosos, foram apreendidas diversas armas, entre elas uma espingarda calibre 12 e um revólver. Familiares dos acusados foram chamados para auxiliar o Gerenciamento de Crises da PM nas negociações.

De acordo com a polícia, pelo menos 14 pessoas foram feitas reféns pelo grupo. Os acusados invadiram o prédio do hipermercado encapuzados e com armamento pesado. No entanto, a tentativa de assalto foi frustrada. Os criminosos, então, renderam clientes e funcionários e exigiram a presença da imprensa para acompanhar as negociações com o gerenciamento de crises da PM.

Após o bando se entregar, os funcionários que eram mantidos como reféns deixaram o prédio bastante abalados. Alguns deles choravam bastante e não quiseram falar com a imprensa. Já os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde seriam autuados em flagrante.