Em Arapiraca, desentendimento entre amigos acaba em assassinato

O que parecia ser um encontro entre amigos para beber, acabou na morte Fábio Silva de Assis, 29 anos. O assassinato aconteceu na noite deste sábado (21), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, periferia de Arapiraca.
De acordo com o relato de testemunhas a Polícia Militar, o grupo bebia quando houve um desentendimento entre Fábio e o assassino identificado por “Binho”. Após a discussão o acusado não demorou a sacar uma arma e atirar contra a vítima que já caiu ao chão sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pode fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito. A área foi isolada pela polícia, onde foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), além da Delegacia de Homicídios da Força Nacional, em Arapiraca.
O autor do crime fugiu e não foi localizado pela polícia.
Últimas notícias

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas

Brasas do Forró será destaque na 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
