Paolla Oliveira viverá prostituta lésbica em minissérie da Globo

Após viver a protagonista de “Amor à Vida” (2013), Paolla Oliveira, 32, voltará ao ar em “Felizes para Sempre”, minissérie de Euclydes Marinho, 64, que a Globo pretende estrear em janeiro de 2015.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a atriz fará Dani Bond, uma prostituta de luxo que vive um romance lésbico. Para o novo trabalho, ela aparecerá com os cabelos curtos e fará par com Martha Nowill, conhecida no teatro.
Já em entrevista à revista “Top Magazine”, Paolla fez mistério sobre a sua personagem, mas afirma que será algo mais ousado em relação aos últimos papeis que encarou na televisão. “Saiu dos padrões a que estou acostumada. É [um personagem] diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela. Creio que vai surpreender, vai ser bom. Serão várias de mim”, afirma.
Para a global, todo ator torce por desafios ao longo da carreira. “Peguei uma coisa que estava desejando há muito tempo. Eu acredito em energia, e acho que quando ela está reinando, as coisas vêm”, explica Paolla, considerada um dos principais nomes de sua geração.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
