Aécio promete investir em infraestrutura e fazer com que país volte a crescer
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu hoje (25), que, se ganhar as eleições, trabalhará para que o Brasil volte a crescer, a gerar emprego e renda, e para que as pessoas tenham mais segurança, além de ensino e saúde pública de qualidade.
Em entrevista em Porto Alegre, Aécio disse que, em janeiro do ano que vem, iniciará outro ciclo de governo no país, no qual a decência e a eficiência caminharão juntas. “Vou fazer o Brasil voltar a crescer, gerar empregos de qualidade. Vou ser um grande parceiro de quem trabalha e de quem produz. E serei o presidente da ordem, vou garantir uma política de segurança pública que dê às famílias mais tranquilidade em relação a seus filhos e à sua própria vida e vou permitir que quem produz no campo também tenha segurança jurídica”, disse ele.
Aécio também pregou a descentralização, para que estados e municípios possam enfrentar em melhores condições as demandas da saúde, da educação e da segurança pública. O senador mineiro prometeu um governo com política fiscal transparente, de longo e médio prazos, para redução da taxa de juros. “Temos um desafio enorme no primeiro instante: resgatar a confiança no Brasil.”
Para o Rio Grande do Sul, o candidato tucano disse que as prioridades serão investimentos em infraestrutura, com a ampliação dos portos, garantia da competitividade para quem produz com um sistema tributário mais simplificado, uma logística mais eficiente e a abertura de novos mercados. Aécio prometeu declarar guerra ao Custo Brasil: “o Brasil se fechou. O país se fechou aqui no Mercosul, é refém de uma política externa ideológica. Enquanto o mundo avança, o Brasil está paralisado. Vou permitir que o Brasil avance em direção a novos mercados.”
Em campanha em cidades gaúchas, Aécio Neves participou de caminhadas, cumprimentou eleitores e posou para fotos. Do Rio Grande do Sul, o tucano viajou para o município catarinense de Blumenau para participar de atos de campanha. Ainda na noite desta quinta-feira, ele fará campanha no Paraná.
Últimas notícias

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
