Em crise, procuradores entregam cargos na gestão de Célia Rocha

A crise está instalada na gestão da prefeita Célia Rocha (PTB), em Arapiraca. E alguns integrantes do primeiro escalão do executivo municipal começam a deixar seus cargos. Logo após a eleição, tanto a Procuradora Geral do Município, Maryny Alves, quanto o subprocurador, Hector Martins, não fazem mais parte da equipe de Rocha.
O motivo, ao certo, ainda não se sabe – os procuradores não foram localizados para falar sobre o assunto. No entanto, a gestão da prefeita vem comprometendo suas alianças e o lastro de sustentação de sua equipe. O portal 7 Segundos vem alertando algumas atitudes que comprometem a gestão petebista.
Célia Rocha, recentemente, rompeu o compromisso assumido com a frente de oposição em apoiar o candidato à Câmara Federal, Ronaldo Lessa. Ela preferiu apoiar o filho do deputado estadual Antonio Albuquerque (PRTB), Nivaldo Albuquerque (PRP). Isso causou um mau estar entre sua base aliada e, consequentemente, com os líderes de oposição.
E não se trata só na procuradoria que deve haver mudanças. O secretário municipal de obras, Moisés Montenegro, já está com uma carta pronta – em mãos – para entregar seu cargo à prefeita. Célia terá muita ginga para driblar essa turbulência. Afinal, outros comissionados devem acompanhar o mesmo fluxo dos procuradores e Montenegro.
Últimas notícias

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
