Agreste

Delegado confirma que mortos em operação eram do Agreste

Por 7 Segundos 30/09/2014 09h09
Delegado confirma que mortos em operação eram do Agreste
Delegado Mário Jorge Barros - Foto: Emerson Lima/PC/AL

A Operação em Batalha, realizada nesta segunda-feira (29), que desmontou uma quadrilha de assalto a bancos culminou com a morte de três acusados e três presos.

Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, o delegado da Polícia Civil de Arapiraca, Mário Jorge, detalhou a participação de sua equipe na ação do Sertão Alagoano. Inclusive citando que elementos da quadrilha que residiam no agreste.

Mário Jorge disse que entre os mortos estão Domício Marcílio de Freitas, 51 anos, morador do assentamento dos sem terra em Girau do Ponciano, João Cesário da Silva Neto, 42 anos, morador de Igaci, e um terceiro ainda não identificado.

Um homem identificado como Márcio foi preso juntamente com outro elemento que seria filho de Domício Marcílio. O delegado disse que os criminosos seriam de alta periculosidade, e que na hora da abordagem, todos estavam armados, abrindo fogo contra a polícia, que teve que revidar. Um policial Militar acabou se ferindo devido os elementos terem, na tentativa de fuga, jogado um carro para cima do militar.

O delegado da Regional de Arapiraca fez questão de enaltecer o trabalho da polícia Militar, da Civil, e da Secretária de Defesa Social, afim de combater esse tipo de crime que preocupa a sociedade do interior do Estado.