Polícia

Moradores prendem acusado de assaltos e acionam PM

Por Assessoria 03/10/2014 15h03
Moradores prendem acusado de assaltos e acionam PM
- Foto: 7 Segundos

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h da última quinta-feira (2), após moradores da Rua José Dionísio, no bairro Batingas, informarem que haviam detido um homem acusado de cometer delitos e ameaçar pessoas no bairro Batingas, em Arapiraca.

Segundo informações, o acusado foi identificado como Djavan Ferreira da Silva, de 27 anos, morador da mesma rua, que estava com uma moto que havia sido roubada no último dia 23, e que ele teria tentado esconder a força dentro da casa de um morador, que ao impedir, acabou sendo vítima de grave ameaça.

Moradores informaram que o acusado teria tentado matar o proprietário de uma residência e ainda teria tentado cometer estupro contra a companheira do cidadão, que ao impedir a atitude do acusado, foi vítima de tentativa de homicídio, pois Djavan Ferreira estava com um facão e tentou atingi-lo.

No momento em que Djavan tentou esfaquear a vítima, o cachorro da família o atacou. O acusado matou o cão e fugiu em seguida, abandonando a moto em uma plantação de mandioca ás margens da rodovia, sendo que a moto foi localizada por policiais militares, horas antes de Djavan ter sido visto na rua, imobilizado por populares e entregue a uma guarnição da Força Tática.

Na Central de Polícia de Arapiraca, já no início da noite, várias pessoas fizeram o boletim de ocorrência, informando sobre assaltos e ameaças feitas pelo acusado a moradores.

“Ele se aproximou com um elemento e ordenou que eu entregasse a moto, sendo que ainda me arrastaram e me jogaram em um barranco de aproximadamente seis metros. Eu caí sobre uma cerca de arame e esperei eles irem embora, e por sorte, a minha moto apareceu e ele foi preso”, disse a vítima.