Moradores prendem acusado de assaltos e acionam PM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h da última quinta-feira (2), após moradores da Rua José Dionísio, no bairro Batingas, informarem que haviam detido um homem acusado de cometer delitos e ameaçar pessoas no bairro Batingas, em Arapiraca.
Segundo informações, o acusado foi identificado como Djavan Ferreira da Silva, de 27 anos, morador da mesma rua, que estava com uma moto que havia sido roubada no último dia 23, e que ele teria tentado esconder a força dentro da casa de um morador, que ao impedir, acabou sendo vítima de grave ameaça.
Moradores informaram que o acusado teria tentado matar o proprietário de uma residência e ainda teria tentado cometer estupro contra a companheira do cidadão, que ao impedir a atitude do acusado, foi vítima de tentativa de homicídio, pois Djavan Ferreira estava com um facão e tentou atingi-lo.
No momento em que Djavan tentou esfaquear a vítima, o cachorro da família o atacou. O acusado matou o cão e fugiu em seguida, abandonando a moto em uma plantação de mandioca ás margens da rodovia, sendo que a moto foi localizada por policiais militares, horas antes de Djavan ter sido visto na rua, imobilizado por populares e entregue a uma guarnição da Força Tática.
Na Central de Polícia de Arapiraca, já no início da noite, várias pessoas fizeram o boletim de ocorrência, informando sobre assaltos e ameaças feitas pelo acusado a moradores.
“Ele se aproximou com um elemento e ordenou que eu entregasse a moto, sendo que ainda me arrastaram e me jogaram em um barranco de aproximadamente seis metros. Eu caí sobre uma cerca de arame e esperei eles irem embora, e por sorte, a minha moto apareceu e ele foi preso”, disse a vítima.
Últimas notícias

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
