Arapiraca

Mototaxista é executado a tiros em pleno centro de Arapiraca

Por 7Segundos 09/10/2014 12h12
Mototaxista é executado a tiros em pleno centro de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses7Segundos

O mototaxista José Adafio Gomes da Silva foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (09), em plena Avenida Rio Branco, centro de Arapiraca. O profissional se encontrava em seu ponto localizado em frente ao clube dos Fumicultores, quando foi alvejado por vários tiros.


De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em outra motocicleta e abriram fogo contra a vítima que se encontrava em pé em seu ponto de mototáxi. Não satisfeitos os acusados ainda desferiram golpes de faca na vítima já caída ao chão. Os dois fugiram usando um carro em alta velocidade pelo centro da cidade e não foram localizados pela polícia.

José trabalhava no ponto há mais de 10 anos; ele morava no Sitio Jaboticaba, zona rural de Feira Grande, mas era mototaxista cadastrado, em Arapiraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local à vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e tenta localizar os autores. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Força Nacional e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os devidos procedimentos.