Protesto bloqueou principal rua de acesso ao comércio de Arapiraca
O protesto realizado na manhã desta segunda-feira (20), pela Cooperativa de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan ), causou tumulto e confusão no tráfego de veículos em uma das ruas de principal acesso a entrada da cidade.
Mais de trinta motoristas que fazem parte da Coopervan estacionaram os veículos na Rua 15 de Novembro, em frente ao terminal de embarque dos passageiros com destino à Maceió, impedindo o tráfego de veículo naquele trecho da via pública.
Desde cedo várias viaturas da polÍcia militar responsável pela ordenação do trânsito foram deslocadas para o local, com o objetivo de orientar aos condutores de veículos quais as alternativas de acesso livre para o destino desejado.

Tensão
Alguns condutores de veículos quiseram furar o bloqueio e houve tumulto e tensão entre manifestantes, motoristas e a polícia. Antes do final da manhã o comandante do 3ª Batalhão de Policia Militar, coronel Thulio Emery, entrou em contato com Valdo Vanderley, representante da Arsal.
Ficou agendada uma reunião com representantes da Arsal, Coopervan a partir das 13h, em Maceió. “ Designamos um oficial do 3º Batalhão para acompanhar essa reunião a fim de que haja um consenso entre as partes envolvidas” afirmou o comandante.
Após a confirmação da reunião os manifestantes se reuniram na sede da Coopervan e decidiram retirar as vans e liberar o trânsito na Rua 15 de Novembro.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
