Protesto bloqueou principal rua de acesso ao comércio de Arapiraca
O protesto realizado na manhã desta segunda-feira (20), pela Cooperativa de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan ), causou tumulto e confusão no tráfego de veículos em uma das ruas de principal acesso a entrada da cidade.
Mais de trinta motoristas que fazem parte da Coopervan estacionaram os veículos na Rua 15 de Novembro, em frente ao terminal de embarque dos passageiros com destino à Maceió, impedindo o tráfego de veículo naquele trecho da via pública.
Desde cedo várias viaturas da polÍcia militar responsável pela ordenação do trânsito foram deslocadas para o local, com o objetivo de orientar aos condutores de veículos quais as alternativas de acesso livre para o destino desejado.

Tensão
Alguns condutores de veículos quiseram furar o bloqueio e houve tumulto e tensão entre manifestantes, motoristas e a polícia. Antes do final da manhã o comandante do 3ª Batalhão de Policia Militar, coronel Thulio Emery, entrou em contato com Valdo Vanderley, representante da Arsal.
Ficou agendada uma reunião com representantes da Arsal, Coopervan a partir das 13h, em Maceió. “ Designamos um oficial do 3º Batalhão para acompanhar essa reunião a fim de que haja um consenso entre as partes envolvidas” afirmou o comandante.
Após a confirmação da reunião os manifestantes se reuniram na sede da Coopervan e decidiram retirar as vans e liberar o trânsito na Rua 15 de Novembro.
Últimas notícias
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
