Protesto bloqueou principal rua de acesso ao comércio de Arapiraca
O protesto realizado na manhã desta segunda-feira (20), pela Cooperativa de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan ), causou tumulto e confusão no tráfego de veículos em uma das ruas de principal acesso a entrada da cidade.
Mais de trinta motoristas que fazem parte da Coopervan estacionaram os veículos na Rua 15 de Novembro, em frente ao terminal de embarque dos passageiros com destino à Maceió, impedindo o tráfego de veículo naquele trecho da via pública.
Desde cedo várias viaturas da polÍcia militar responsável pela ordenação do trânsito foram deslocadas para o local, com o objetivo de orientar aos condutores de veículos quais as alternativas de acesso livre para o destino desejado.

Tensão
Alguns condutores de veículos quiseram furar o bloqueio e houve tumulto e tensão entre manifestantes, motoristas e a polícia. Antes do final da manhã o comandante do 3ª Batalhão de Policia Militar, coronel Thulio Emery, entrou em contato com Valdo Vanderley, representante da Arsal.
Ficou agendada uma reunião com representantes da Arsal, Coopervan a partir das 13h, em Maceió. “ Designamos um oficial do 3º Batalhão para acompanhar essa reunião a fim de que haja um consenso entre as partes envolvidas” afirmou o comandante.
Após a confirmação da reunião os manifestantes se reuniram na sede da Coopervan e decidiram retirar as vans e liberar o trânsito na Rua 15 de Novembro.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
