Polícia

Acusado de matar namorada grávida, se entrega à justiça e confessa crime

Por 7 Segundos 24/10/2014 08h08
Acusado de matar namorada grávida, se entrega à justiça e confessa crime
- Foto: Reprodução

Suspeito de matar a facadas a namorada no último sábado (18), em Jacuípe, Gustavo José dos Santos, de 21 anos, se apresentou nesta quinta-feira (23) à Justiça e está detido na Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele confessou o assassinato de Genilsula Marques da Silva, de 18 anos, e deve ser transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho.

Gustavo disse que esfaqueou a namorada - que estava grávida - porque estava embriagado. Após se apresentar, ele manifestou o desejo de ficar preso, por temer ser morto.

“Ele confessou que matou e disse que queria ficar preso, por isso encaminhei o caso à Delegacia Geral”, explicou o juiz da Vara de Execuções Penais, José Braga Neto, já que a legislação só permite prisões em flagrante até o próximo domingo (26), quando acontece o segundo turno.

Genilsula Marques da Silva, de 18 anos, foi morta a facadas no último sábado, quando voltava de uma festa em Jacuípe. Gustavo namorava com a vítima e foi apontado como o principal suspeito no crime, possivelmente motivado por uma crise de ciúmes. Ele teria ferido Genilsula em via pública, segundo testemunhas contaram à polícia.