Candidatas do Miss Bumbum teriam feito B.O. contra Livia Santos
Na tarde desta quarta-feira, 29, as candidatas a Miss BumBum Ana Paula Xavier e Taynara Ferreira, estiveram na 70º Delegacia de São Paulo, onde teriam feito um boletim de ocorrência contra Livia Santos, que teria fraudado a votação do concurso.
Segundo a agência de fotos Agnews, as participantes alegaram que se a concorrente que representava o Tocantins não tivesse fraudado os votos elas poderiam estar entre as 15 finalistas. O EGO consultou, às 18h43, o ranking do concurso e Ana Paula Xavier estava em 23º lugar com 0,36% dos votos e Taynara em 20º com 0,6%.
Em conversa com o EGO, na terça-feira, 28, Livia disse que vai levar a briga contra Cacau Oliver, organizador do concurso, até o final por conta da sua desclassificação do concurso. "Eu quero que ele prove que foi hacker. Eu tenho funcionárias que estão votando para mim no site há dois meses", exige ela, que já gastou R$ 30 mil com o concurso sendo R$ 10 mil só de inscrição. "Fui roubada. Me sinto injustiçada por uma pessoa mau-caráter e desonesta. Ele está tirando meu sonho e do meu marido", desabafa ela. Lívia vai registrar boletim de ocorrência na segunda-feira, 3, em São Paulo.
No início do mês, Ana Paula Xavier e Thaynara Ferreira assumiram o namoro. Segundo a assessoria que divulgou as imagens, as duas se consideram bissexuais e revelam que estão juntas há dois meses, desde que Ana Paula se mudou do Sul para São Paulo.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
