Candidatas do Miss Bumbum teriam feito B.O. contra Livia Santos
Na tarde desta quarta-feira, 29, as candidatas a Miss BumBum Ana Paula Xavier e Taynara Ferreira, estiveram na 70º Delegacia de São Paulo, onde teriam feito um boletim de ocorrência contra Livia Santos, que teria fraudado a votação do concurso.
Segundo a agência de fotos Agnews, as participantes alegaram que se a concorrente que representava o Tocantins não tivesse fraudado os votos elas poderiam estar entre as 15 finalistas. O EGO consultou, às 18h43, o ranking do concurso e Ana Paula Xavier estava em 23º lugar com 0,36% dos votos e Taynara em 20º com 0,6%.
Em conversa com o EGO, na terça-feira, 28, Livia disse que vai levar a briga contra Cacau Oliver, organizador do concurso, até o final por conta da sua desclassificação do concurso. "Eu quero que ele prove que foi hacker. Eu tenho funcionárias que estão votando para mim no site há dois meses", exige ela, que já gastou R$ 30 mil com o concurso sendo R$ 10 mil só de inscrição. "Fui roubada. Me sinto injustiçada por uma pessoa mau-caráter e desonesta. Ele está tirando meu sonho e do meu marido", desabafa ela. Lívia vai registrar boletim de ocorrência na segunda-feira, 3, em São Paulo.
No início do mês, Ana Paula Xavier e Thaynara Ferreira assumiram o namoro. Segundo a assessoria que divulgou as imagens, as duas se consideram bissexuais e revelam que estão juntas há dois meses, desde que Ana Paula se mudou do Sul para São Paulo.
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
