Acusado de matar empregada doméstica é preso pela polícia
A polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (30), Roberto Osório da Silva, acusado de matar a jovem Keliane Alves da Silva, de 20 anos, que era empregada doméstica em Maceió.
Roberto Osório foi detido por policiais civis em Capela, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela comarca do município, após investigações realizadas pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.
As investigações sobre o crime foram iniciadas pela delegada Fabiana Leão ,após denúncia dos patrões de Keliane Alves, que registraram um Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento.
Eles relataram que a jovem era muito comprometida com o trabalho, cumpria os horários, e não retornou após ir à Capela visitar a família.
Ao tomar conhecimento de que a vítima tinha ido aquele município, Fabiana Leão informou ao delegado João Marcelo do 103º DP, sobre o desaparecimento da doméstica.
De acordo com a delegada, foram ouvidos parentes, amigos e conhecidos da vítima, até que o acusado foi citado como um relacionamento de Keliane Alves.
"Intimamos o acusado e na ocasião ele relatou várias coisas inverossímeis, e disse que foi a última pessoa a falar com doméstica, o que nos levantou suspeitas", esclareceu.
Após investigações, o corpo da jovem foi localizado, pela Polícia Civil, no dia 14 de outubro carbonizado e enterrado na zona rural de Capela, área de difícil acesso, local também onde Roberto Osório, que é vaqueiro, trabalhava.
Segundo a delegada, próximo ao corpo, uma camisa masculina foi encontrada, que foi reconhecida pelo irmão do acusado.
"Após o corpo ter sido localizado, solicitamos exames de DNA porque não era possível reconhecimento e contamos com o apoio dos profissionais da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, que realizaram um excelente trabalho", concluiu.
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
