Acusado de matar empregada doméstica é preso pela polícia
A polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (30), Roberto Osório da Silva, acusado de matar a jovem Keliane Alves da Silva, de 20 anos, que era empregada doméstica em Maceió.
Roberto Osório foi detido por policiais civis em Capela, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela comarca do município, após investigações realizadas pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.
As investigações sobre o crime foram iniciadas pela delegada Fabiana Leão ,após denúncia dos patrões de Keliane Alves, que registraram um Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento.
Eles relataram que a jovem era muito comprometida com o trabalho, cumpria os horários, e não retornou após ir à Capela visitar a família.
Ao tomar conhecimento de que a vítima tinha ido aquele município, Fabiana Leão informou ao delegado João Marcelo do 103º DP, sobre o desaparecimento da doméstica.
De acordo com a delegada, foram ouvidos parentes, amigos e conhecidos da vítima, até que o acusado foi citado como um relacionamento de Keliane Alves.
"Intimamos o acusado e na ocasião ele relatou várias coisas inverossímeis, e disse que foi a última pessoa a falar com doméstica, o que nos levantou suspeitas", esclareceu.
Após investigações, o corpo da jovem foi localizado, pela Polícia Civil, no dia 14 de outubro carbonizado e enterrado na zona rural de Capela, área de difícil acesso, local também onde Roberto Osório, que é vaqueiro, trabalhava.
Segundo a delegada, próximo ao corpo, uma camisa masculina foi encontrada, que foi reconhecida pelo irmão do acusado.
"Após o corpo ter sido localizado, solicitamos exames de DNA porque não era possível reconhecimento e contamos com o apoio dos profissionais da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, que realizaram um excelente trabalho", concluiu.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
