Moto roubada na manhã desta segunda é abandonada em Canafístula

Na manhã desta segunda-feira (03) dois assaltantes em uma motocicleta assaltaram um condutor de veículo que trafega em uma moto modelo Biz cinquetinha de cor preta.
A polícia militar ao realizar hondas de rotina encontrou a mesma moto abandonada no Conjunto Frei Damião, em Canafístuala . A polícia acredita que a motocicleta foi tomada em assalto para a dupla criminosa realizar outros crimes na manhã desta segunda.
“ No dia de feira a cidade milhares de pessoas circulam pelo centro comercial e na feira-livre do município, alem do público concentrado nas agência bancárias. Situação apropriada para os marginais cometerem vários delitos” afirmou um policial .
A motocicleta foi encaminhada à Central de Polícia e foi liberada em seguida, pois a vítima ainda não havia prestado boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
