Jaque Khury mostra antes e depois: 'Ninguém me queria'

Jaque Khury mostrou a diferença que 15 anos fizeram em seu visual. A ex-BBB publicou uma montagem de fotos em que mostra um impressionante antes e depois. "Está vendo como há esperança para todos. 15 anos depois, 15 quilos a menos, e bom senso que vem com o tempo e experiência", escreveu.
Além disso, Jaque também comentou que era gordinha durante a adolescência e por isso sofria rejeição dos meninos. "Antes estava com 15 anos e atualmente com 30. Sim, eu fui uma adolescente rechonchudinha e era jogada para escanteio pelos meninos do bairro. Eu era a que sempre ficava dançando com a vassoura nas festas. Ninguém me queria", afirmou.
Ao EGO, ela falou sobre essa fase. "Autoestima de adolescente é dificil, né? São muitos altos e baixos e a gente não tem idéia de como resolver as coisas, falta maturidade e sabedoria. Eu não sabia como me cuidar, como arrumar o cabelo...etc. Era dificil arrumar namorado (risos). Eu era meio molequinho, amiga deles e não rolava interesse. Acho que eles não me achavam atraente", analisa.
No entanto a ex-BBB não guarda mágoas de quem a tratou mal. "Levo tudo no bom humor (risos). Faz parte da adolescencia, são fases normais. Não fiquei traumatizada, hoje eu dou risada. Não fui maltratada, inclusive era amiga de todos, mas não despertava o interesse dos meninos. Todo mundo passou por isso".
Em seguida, os seguidores comentaram a mudança. "Hoje em dia, quem te esnobou deve estar arrependido", disse uma fã. "Você deu a volta por cima e hoje está perfeita", comentou outra. Jaque Khury é mãe de Gael, de 9 meses, fruto da união com o produtor Rafael Mello.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
