Na Mídia

Susana Vieira viverá mulher de favela na próxima novela das 21h

Por 7 Segundos com EGO 04/11/2014 08h08
Susana Vieira viverá mulher de favela na próxima novela das 21h
- Foto: Isac Luz/ EGO

Susana Vieira já começa a contagem regressiva para interpretar em 2015, a sua próxima personagem na televisão, escrita por João Emanuel Carneiro. Trata-se de uma mulher polêmica que fará parte do núcleo da favela, na história que tem o título provisório de "Favela chic".
"Ela será uma mulher diferente de tudo o que eu já fiz até hoje.

Me encontrei com o João Emanuel em um jantar e contei para ele várias histórias da minha vida que eu passei em comunidades daqui do Rio. Já fui desde Mamãe Noel em festinha de Natal até rainha de Parada Gay. Vou fazer uma personagem da favela, mas não posso contar muita coisa ainda. Alías, não posso contar nada", disse Susana a reportagem na noite desta segunda-feira, 3, após a entrevista coletiva de "Eu que amo tanto", a nova série que será exibida no "Fantástico".

Ainda em tom de mistério, a veterana da televisão adiantou que sua personagem terá uma pegada bastante sensual: "Eu adorei ter feito as cenas sensuais e de sexo nesse quadro do 'Fantástico' e parece que vou repetir tudo na novela do João. Vamos aguardar!"

Interpretando Sandra em "Eu que te amo tanto", Susana Vieira protagoniza cenas polêmicas com Tarcísio Filho, seu par romântico.

"O Tarcizinho tem a mesma idade que o meu filho (50 anos). Aliás, eles nasceram no mesmo dia. Me lembro quando fui para a maternidade com a Glória Menezes - ela na dela e eu na minha - e depois nos falamos quando nossos filhos nasceram. As cenas de amor com ele foram intensas e muito fáceis de fazer. Muito masi fáceis do que eu imaginava.

Fiquei bastante tranquila e feliz. Ele me beijava pra caramba, pegava meus peitos e no final de tudo, quando me despedia, mandava um beijo para mãe dele", relembrou Susana com muito bom humor.

 Ao todo serão quatro episódios dirigidos por Amora Mautner, que exigiu de suas atrizes uma entrega especial, onde elas deixassem de lado a vaidade e a maquiagem: "Chego sempre nua para um trabalho. Me entrego ao texto, ao figurinista e pronto.

Tirei tudo e nem me olhei no espelho. Quando me vi quase cai para trás. Não estou horrorosa daquele jeito. Era uma luz especial para mim. Depois eu volto linda e glamurosa para as novelas", explicou Susana.