Tese de crime passional para morte de Eric Jhones está descartada pela polícia

A hipótese de crime passional para o assassinato do filho da secretária de Cultura de Arapiraca, o jovem Eric Jhonnes Batista dos Santos, está praticamente descartada pela Polícia Civil e Força Nacional, que investigam o caso. A informação foi repassada, nesta sexta-feira (7), por fontes do 7 Segundos ligadas à Segurança Pública em Alagoas. Eric foi enterrado na tarde desta sexta em Arapiraca.
Porém, as mesmas fontes garantem que as investigações estão avançadas e que é questão de tempo para que os assassinos do filho da secretária Tânia Maria sejam apresentados e colocados atrás das grades.
“Na verdade, os que estão investigando o caso do Eric Jhonnes evitam falar sobre o caso para não atrapalhar o caso. Mas posso dizer que crime passional, como tem sido comentado porque uma mulher foi vista saindo do carro do rapaz após o crime, não está sendo considerada”, declarou a fonte.
Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, não existe um autor intelectual para o crime. Já os atiradores - que estavam em uma moto vermelha e dispararam pelo menos quatro tiros contra Eric Jhonnes, dentro de seu veículo – estão próximos de ser presos.
Caso
Eric foi morto enquanto estava com o seu veículo, uma Saveiro branca, de placa OHD 0285/AL, quando dois homens se aproximaram e desferiram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que morreu sentado dentro do carro. O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
