Tese de crime passional para morte de Eric Jhones está descartada pela polícia
A hipótese de crime passional para o assassinato do filho da secretária de Cultura de Arapiraca, o jovem Eric Jhonnes Batista dos Santos, está praticamente descartada pela Polícia Civil e Força Nacional, que investigam o caso. A informação foi repassada, nesta sexta-feira (7), por fontes do 7 Segundos ligadas à Segurança Pública em Alagoas. Eric foi enterrado na tarde desta sexta em Arapiraca.
Porém, as mesmas fontes garantem que as investigações estão avançadas e que é questão de tempo para que os assassinos do filho da secretária Tânia Maria sejam apresentados e colocados atrás das grades.
“Na verdade, os que estão investigando o caso do Eric Jhonnes evitam falar sobre o caso para não atrapalhar o caso. Mas posso dizer que crime passional, como tem sido comentado porque uma mulher foi vista saindo do carro do rapaz após o crime, não está sendo considerada”, declarou a fonte.
Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, não existe um autor intelectual para o crime. Já os atiradores - que estavam em uma moto vermelha e dispararam pelo menos quatro tiros contra Eric Jhonnes, dentro de seu veículo – estão próximos de ser presos.
Caso
Eric foi morto enquanto estava com o seu veículo, uma Saveiro branca, de placa OHD 0285/AL, quando dois homens se aproximaram e desferiram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que morreu sentado dentro do carro. O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
