Tese de crime passional para morte de Eric Jhones está descartada pela polícia
A hipótese de crime passional para o assassinato do filho da secretária de Cultura de Arapiraca, o jovem Eric Jhonnes Batista dos Santos, está praticamente descartada pela Polícia Civil e Força Nacional, que investigam o caso. A informação foi repassada, nesta sexta-feira (7), por fontes do 7 Segundos ligadas à Segurança Pública em Alagoas. Eric foi enterrado na tarde desta sexta em Arapiraca.
Porém, as mesmas fontes garantem que as investigações estão avançadas e que é questão de tempo para que os assassinos do filho da secretária Tânia Maria sejam apresentados e colocados atrás das grades.
“Na verdade, os que estão investigando o caso do Eric Jhonnes evitam falar sobre o caso para não atrapalhar o caso. Mas posso dizer que crime passional, como tem sido comentado porque uma mulher foi vista saindo do carro do rapaz após o crime, não está sendo considerada”, declarou a fonte.
Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, não existe um autor intelectual para o crime. Já os atiradores - que estavam em uma moto vermelha e dispararam pelo menos quatro tiros contra Eric Jhonnes, dentro de seu veículo – estão próximos de ser presos.
Caso
Eric foi morto enquanto estava com o seu veículo, uma Saveiro branca, de placa OHD 0285/AL, quando dois homens se aproximaram e desferiram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que morreu sentado dentro do carro. O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
