Na Mídia

Antonieta lamenta não ter feito as pazes com Bolaños antes dele morrer

Por NE10 30/11/2014 12h12
Antonieta lamenta não ter feito as pazes com Bolaños antes dele morrer

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou em entrevista ao programa mexicano Fórmula Espetacular, que sua maior tristeza foi não ter se despedido de Roberto Gómez Bolaños e feito as pazes, antes de ele morrer.

Durante anos ela travou uma batalha legal para ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome, quando Bolaños esqueceu de renovar os direitos nas entidades correspondentes no México.

No ano de 2012 a briga foi finalizada pelo próprio ator e seu filho Roberto Gómez Fernández, que estavam cansados de terem o pedido denegado na justiça.

Maria Antonieta contou que em várias ocasiões tentou contatar o Roberto por telefone, mas sem sucesso. Florinda Meza, mulher do ator, também não tem uma boa relação com Antonieta e por isso não permitia seu contato com Chaves.

Ontem em sua conta oficial do Facebook, após a notícia da morte de Bolaños, ela fez uma homenagem ao ídolo.

“Hoje, 28 de novembro de 2014, será um dia que tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gómez Bolaños. Extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano.

Independente dos atritos que tivemos nos últimos anos, que realmente não foi com ele, para mim foi um grande exemplo, um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares, a todos os seus fãs.

Meu coração está com vocês.

Obrigado por tantos sorrisos, por tantas horas e horas de trabalho em equipe, por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração!”.