Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estaria em um surto psicótico; motivo dessas agressões não foi esclarecido
Um homem foi preso por atacar o filho com golpes de faca no pátio de um posto de combustíveis em Teófilo Otoni, cidade a 450 km de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (13). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estaria em um surto psicótico.
A criança tem quatros anos, sofreu ferimentos no pescoço e foi levada para o hospital, mas não corre risco de vida. O motivo dessas agressões não foi esclarecido.
“Inicialmente, a gente está buscando contato com familiares, para saber a real situação do que ocorreu. A princípio, o que chegou pra gente, é que esse indivíduo teve situações típicas de surto psicótico. É um indivíduo que faz uso de entorpecentes e nós vamos conversar com ele quando for possível de entender melhor toda essa ocorrência”, destacou o subtenente Ronaldo Amorim, da Polícia Militar.
Ainda de acordo com os militares, o homem reagiu à abordagem policial. Depois de atacar um militar e danificar uma viatura com socos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
Um vídeo mostra o suspeito sujo de sangue batendo em uma viatura, parada em um posto de combustíveis às margens da BR-116. De acordo com a polícia, a família mora na zona rural, a cerca de 30 km do posto onde ocorreu o flagrante.
A esposa dele informou para os militares que o homem saiu em uma caminhonete e se envolveu em um acidente. Depois, ele quebrou uma lanchonete. Quando chegou a esse posto, atacou o filho com uma faca.
Os policiais tentaram parar o homem com uso da arma de choque e com o cacetete. Mas, ele só foi contido quando foi baleado na perna. O suspeito também foi socorrido para um hospital em Teófilo Otoni.
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
