Médico André Valente foi transferido de hospital para realizar cirurgia

O médico arapiraquense e ex-secretário de saúde de Alagoas, André Valente, foi transferido da Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly para o Hospital Manoel André (CHAMA), em Arapiraca onde passou por procedimento cirúrgico e de acordo com o serviço social da Unidade de Emergência o médico passa bem.
André Valente sofreu um grave acidente no fim da tarde deste sábado (29), em um trecho da AL-220, região de Campo Alegre, onde após perder o controle do seu carro de modelo Vectra, se chocou fortemente contra uma árvore. O carro ficou totalmente destruído.
O médico sofreu fraturas nas pernas e após receber os primeiros socorros por uma equipe de salvamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi conduzido até a Arapiraca onde deu entrada na emergência por volta das 18h: 40 da noite do sábado.
Após todas as avaliações ele foi removido para centro cirúrgico do Hospital Chama, onde existe o setor especializado em ortopedia e traumatologia. Familiares e amigos agora aguardam a recuperação pós-cirúrgica para que os médicos divulguem seu estado atual, mas ele passa bem após os procedimentos. Tudo indica que o profissional tenha que ficar afastado de suas atividades por seis meses devido a recuperação que terá que enfrentar.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
