FN afirma que homicídios tiveram 44% de redução

Após a sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira(09) na Câmara Municipal de Arapiraca, a o espaço da Tribuna Livre recebeu o delegado especial da Força Nacional Maique Evelin Longo Pereira.
Eu seu pronunciamento, o delegado disse que em apenas dois meses como titular, conseguiu solucionar 64 inquéritos, entre eles o caso da morte de Erick Jhones, filho da secretária municipal de Cultura de Arapiraca, Tânia Santos.
No inicio desta semana a polícia apreendeu o menor L.H.S.J, de 16 anos acusado de assassinar o filho da secretária. De acordo com a polícia a motivação do crime teria sido por ciúme, Eric Jhones estava namorando uma jovem que teria sido ex-namorada deste menor.
O delegado da Força Nacional, afirmou também que durante durante os três meses de atuação no município houve uma redução de 44% no número de homicídios em Arapiraca. Maique Evelin informou que está deixando os trabalhos em Arapiraca e que em breve outro delegado vai assumir a Delegacia de Homicídios na cidade. No final do discurso ele agradeceu a parceira das polícias durante o período que esteve coordenando os trabalhos no Agreste.
“Todos esses resultados positivos das operações e investigações que realizamos aqui só foi possível com o total apoio das polícias militar e civil que atuam na região”, agradeceu Maique Evelin.
A secretária municipal de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Santos, que também estava presente na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, parabenizou o trabalho do delegado e afirmou que é preciso urgente uma mudança no código penal em relação aos crimes praticados contra menores.
“ A violência está em todos os lugares é hora de se tomar uma decisão sobre o assunto, que tanto tem feito famílias inteiras chorarem a morte de seus filhos, cujos crimes são cometidos por menores, que em pouco tempo estarão nas ruas cometendo os mesmos crimes” desabafou a Tânia Santos.
Últimas notícias

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
