Aluno de Física tenta matar estudante de Biologia na Ufal em Arapiraca
A reportagem do 7segundos apurou que um aluno do curso de Física do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufa), em Arapiraca, tentou matar aluno de Biologia da Instituição, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo o que chegou até à reportagem, o agressor sofre de problemas mentais e teria surtado. Essa não teria sido a primeira vez que os dois alunos se desentendem.
Pelo que chegou até a reportagem, com o incidente, a correria no bloco foi enorme e os estudantes se trancaram em salas de aula do bloco para se proteger.
A diretoria da Ufal em Arapiraca acionou os seguranças da Instituição que conseguiram conter o aluno enfurecido. O 7segundos foi até à universidade para confirmar a informação, mas foi proibido de entrar na Instituição Federal de ensino por ordem da direção.
Por meio dos seguranças que tomam conta da entrada da Ufal, a diretoria negou que tenha havido qualquer problema no local. Mas alunos e pessoas ligadas à Ufal confirmaram o incidente ao 7segundos.
“A diretora daqui, a Eliane (Eliane Aparecida Holanda, diretora-geral), está muito arretada e preocupada com essa situação. Esse menino já havia tentado bater no aluno de Biologia e em uma menina, outro dia, mas os dois conseguiram fugir pela janela da sala de aula e foram embora. Agora ele está voltando para agredir o rapaz”, contou a fonte no momento que a suposta agressão ocorria na Ufal.
“Foi feito um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] e o aluno que provocou a confusão foi liberado. Mas houve uma correrias, sim, aqui pela manhã. Soube também que o estudante que tentou agredir o outro tem problemas mentais”, disse uma fonte que preferiu não se identificar.
Além de ter ido à Instituição de ensino, a reportagem tentou contato por telefone com a diretora Eliane Aparecida Holanda para confirmar a informação, mas não obteve êxito. Também por telefone, a polícia em Arapiraca afirmou não ter sido acionada para a suposta ocorrência.
Últimas notícias
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
