Arapiraca

Polícia prende bando e menor diz que não teve intenção de matar vendedor de joias

Por 7 Segundos 30/12/2014 15h03
Polícia prende bando e menor diz que não teve intenção de matar vendedor de joias
Assassino está sem camisa e é um menor. - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um bando com sete pessoas foi preso no começo da tarde desta terça-feira (30) acusado de ter assassinado, na tarde desta segunda-feira (29), o vendedor de joias Luís Domingos, de 61 anos, após a vítima ter reagido a um assalto. O crime aconteceu no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Entre os suspeitos pelo assassinato do vendedor de joias, que levou um tiro no abdômen, estão três menores e duas mulheres.

Um dos menores, J.A,O 16 anos, confessou ter sido o autor do disparo que tirou a vida do vendedor. Assim que foi informada da prisão dos assassinos de Luís Domingos, a família do vendedor de joias foi para a Central de Polícia, para onde o bando foi levado. Cara a cara com os familiares de Luís Domingos, o menor disse que o tiro fatal foi disparado "sem querer".

Segundo a polícia, o bando foi preso graças a uma denúncia anônima feita nesta terça-feira, no residencial do Agreste, próximo à Universidade Federal de Alagoas, na comunidade de Sementeira, em Arapiraca.

Até o fechamento da reportagem, nenhum dos sete teve a identidade revelada pela Polícia Civil, que realizou a prisão e apreensão.