Delegados especializados em homicídios vão atuar na Regional de Arapiraca

O anúncio da chegada de dois delegados especializados em investigação de crimes de homicídios para a Delegacia Regional de Arapiraca foi dito pelo delegado Mario Jorge, que recentemente foi nomeado pelo governador Renan Filho (PMDB) para comandar o Departamento de Polícia Judiciária 2 (DPJ2).
Em entrevista ao portal 7 Segundos Mario Jorge afirmou que vai intensificar o trabalho já desenvolvido em Arapiraca com o reforço de dois delegados especializados em investigação de homicídios.
“Arapiraca tem a Delegacia Especializada em Homicídios que é de responsabilidade da Força Nacional e cuja base fica no Conjunto Brisa do Lago, mas vamos reforçar esse trabalho com dois delegados que vão atuar na Delegacia Regional de Arapiraca” informou Mário Jorge.
Mário Jorge disse ainda que nesta quarta-feira (07) o coordenador da Delegacia de Homicídios de Alagoas, delegado Cícero Lima, vai estar em Arapiraca para anunciar os nomes dos dois delegados que vão reforçar os trabalhos na Delegacia Regional de Arapiraca.
Novos delegados para o DPJ2
O delegado Mário Jorge disse ainda que o Departamento de Polícia Judiciária - Área 2, que ele vai comandar abrange as Delegacias Regionais de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e São Miguel dos Campos.
Mário Jorge informou que os delegados indicados para assumir as delegacia regionais pertencentes ao DPJ2 são profissionais experientes e dedicados que desenvolveram um excelente trabalho nos cargos ocupados anteriormente.
De acordo com Mário Jorge a Delegacia Regional de Arapiraca vai ser comandada pelo delegado Gustavo Xavier, que já foi oficial da PM , fez o curso de Caveira pelo Bope e estava coordenando a Delegacia de Narcotráfico de Maceió.
Quem assume o comando da Regional de Palmeira dos Índios é o delegado Acácio que já esteve a frente da Delegacia de Homicídios.
O delegado Rômulo Andrade, que já comandou o 52º DP e também atuou na Polícia Rodoviária Federal , vai assumir a Regional de Penedo.
E a Delegacia de São Miguel dos Campos vai ter o comando do delegado Nilson Alcântara.
Mário Jorge afirmou que vai trabalhar buscando parcerias com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal , Ministério Público e a Justiça. “ Ou os bandidos mudam de profissão ou vão ter que enfrentar uma guerra” finalizou.
Últimas notícias

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
