Arapiraca

Cunhado do presidente do Asa morre na U. E. do Agreste apos ser atingido por um tiro na cabeça

Por Redação 29/01/2015 09h09
Cunhado do presidente do Asa  morre na U. E. do Agreste  apos ser atingido por um tiro na cabeça
- Foto: Arquivo pessoal

O jovem Gustavo Melo, cunhado do presidente do Asa, Bruno Euclides, não resistiu as complicações decorrentes dos atentado que sofreu no dia 18 deste mês em Olho D’Água das Flores, e morreu na madrugada desta quinta-feira(29) na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Gustavo Melo ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da U.E. do Agreste em estado grave por onze dias lutando pela vida. Apesar da gravidade do estado clínico, os familiares estavam confiantes na recuperação dele.

Amigos e parentes estão no Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca aguardando a liberação do corpo. A família informou que o velório será realizado na Câmara de Vereadores de Olho D’Água das Flores . O enterro está previsto para as 17h de hoje(29) no Cemitério Santo Antônio de Pádua .
 

Entenda o caso

Na manhã do dia 18 de Janeiro Gustavo Melo e um grupo de amigos estava bebendo em um bar quando. Segundos as primeiras informações o bate-boca entre Gustavo Melo e um veterinário, identificado por Rude, resultou numa discussão mais acalorada e o veterinário teria sacado a arma e realizado um disparo  contra a cabeça da vítima. Há informações de que o veterinário teria fugido de Olho D’Agua das Flores.

A reportagem do portal 7Segundos está há duas semanas tentando falar com o delegado Gilson Melo, titular da delegacia de Olho D’Água das Flores, para saber o desdobramento desse caso mas até agora não conseguiu contato. O telefone da delegacia chama e ninguém atende e a Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) informou que o delegado não tem celular funcional.