Em Arapiraca, casal de menores é apreendido por tráfico de drogas
Por 7 Segundos31/01/2015 09h09
Compartilhe
Drogas e dinheiro apreendidos - Foto: Assessoria - PM
A apreensão de um menor infrator acabou resultando no estouro de uma boca de fumo comandada por um casal de menores. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), Rua São Roque – Bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, após abordarem um menor e encontrar drogas com o mesmo ele acabou revelando o lugar onde havia adquirido o entorpecente. A viatura seguiu para uma vila onde existia a casa que era comercializada as drogas, ao chegar ao local flagrou o casal de menores com drogas e dinheiro.
Na casa foram encontradas 26 pedras de Crack; 25 bombinhas de Maconha e Trezentos e cinquenta e seis reais em espécie. O casal foi conduzido até a Central de Polícia no bairro Baixão.