Quadrilha de assaltantes explode o cofre da agência do Banco do Brasil

Na madrugada desta quarta-feira (04) uma quadrilha de assaltantes explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil no centro de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações o grupo formado por cerca de dez homens chegou à cidade por volta das 2h da madrugada em duas caminhonetes.
Para ter acesso a agência os criminosos pularam o muro de um posto de combustível desativado. Eles quebraram as janelas laterais da agência para ter acesso a área interna do prédio.
Os assaltantes usando armas de grosso calibre renderam os vigilantes e usando explosivos explodiram o cofre da agência roubando todo o dinheiro, cujo valor não foi informado pela gerência da agência bancária.
O bando fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada realizaram várias diligências na região mas não conseguiram identificar os assaltantes. A Polícia Civil informou que aguarda a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e policiais da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
