Homem é preso em flagrante após matar esposa em Viçosa

Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandados pelo delegado Rovisaldo Vilar, prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (14), José Cassiano da Silva, 32 anos, três horas depois de ter assassinado a esposa, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas.
José Cassiano matou a companheira, Maria José Teles da Silva, 45 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado na própria residência do casal, localizada na Rua São José, no bairro Sabalangá, em Viçosa.
De acordo com o delegado, eles brigavam bastante, e por volta das duas horas da madrugada de hoje, José Cassiano desferiu um golpe de faca no pescoço que quase degolou a vítima.
Após cometer o crime o acusado fugiu. Foi localizado e preso pela Polícia Civil, às 5 horas da manhã de hoje. Ele estava escondido na casa da mãe, em um sitio na zona rural do município.
"Assim que tomamos conhecimento do fato iniciamos os trabalhos de investigação, e rapidamente, apenas três horas após o homicídio conseguimos prender o autor", disse o delegado regional Rosivaldo Vilar.
Após ser preso, José Cassiano foi conduzido para a sede da 9ª DRP, onde foi autuado em flagrante, pela autoridade policial, pelo crime de homicídio.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa diz que governo ignorou alertas sobre fraude no INSS desde 2023

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
