Mulher morre após passar mal em voo de Miami para Brasília

Uma brasileira morreu após passar mal em um voo que seguia de Miami, nos Estados Unidos, para Brasília. O incidente ocorreu nesta terça-feira(17). A vítima é uma idosa que estava a bordo de uma aeronave da América Airlines.
O voo atrasou em aproximadamente 11 horas. A aeronave tinha pouso previsto para as 10h24 , mas só chegou à capital por volta das 21h30. A Inframérica — concessionária que administra o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek —, confirmou que a passageira passou mal logo depois da decolagem.
O aeroporto de Miami também confirma que a aeronave teve que voltar para a cidade devido a uma emergência médica. No avião estavam 143 passageiros e 9 funcionários da companhia aérea.
De acordo com publicação de testemunhas em uma rede social, a mulher foi ao banheiro e, após alguns minutos, os tripulantes repararam que ela ainda não tinha saído. A idosa recebeu atendimento médico, e o avião retornou a Miami. O voo, realizado com uma aeronave Boeing 757, com 143 passageiros e nove tripulantes, pousou em solo norte-americano às 7h56 (hora local), onde paramédicos aguardavam o desembarque, mas a idosa ela não resistiu.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
