Homem é executado a tiros por pistoleiros em Girau do Ponciano

Um homem identificado como Manoel Messias da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (19), em um estacionamento de um posto de combustíveis localizado no município de Girau do Ponciano.
De acordo com testemunhas, a vítima estava com o seu carro em uma oficina que funciona ao lado do posto, quando um carro de modelo Corola, de cor prata e placas não anotadas chegou ao local e os ocupantes do carro começaram a efetuar vários disparos contra a vítima que foi atingida por mais de 20 tiros.
Ainda ferido o homem tentou correr mais logo caiu e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Varias capsulas ficaram expostas ao lado do corpo.
No local onde o crime ocorreu populares não souberam identificar a vítima que estava com seu carro modelo Astra, cor preta e placa ETM-0010. Tudo indica que o homem não seja natural da região.
Antes do crime ele havia ligado para um amigo pedindo ajuda para trazer uma peça para seu veiculo, logo em seguida os atiradores chegaram e praticaram o assassinato. A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou o Instituto de Criminalística e a Policia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
