Homem é executado a tiros por pistoleiros em Girau do Ponciano
Um homem identificado como Manoel Messias da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (19), em um estacionamento de um posto de combustíveis localizado no município de Girau do Ponciano.
De acordo com testemunhas, a vítima estava com o seu carro em uma oficina que funciona ao lado do posto, quando um carro de modelo Corola, de cor prata e placas não anotadas chegou ao local e os ocupantes do carro começaram a efetuar vários disparos contra a vítima que foi atingida por mais de 20 tiros.
Ainda ferido o homem tentou correr mais logo caiu e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Varias capsulas ficaram expostas ao lado do corpo.
No local onde o crime ocorreu populares não souberam identificar a vítima que estava com seu carro modelo Astra, cor preta e placa ETM-0010. Tudo indica que o homem não seja natural da região.
Antes do crime ele havia ligado para um amigo pedindo ajuda para trazer uma peça para seu veiculo, logo em seguida os atiradores chegaram e praticaram o assassinato. A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou o Instituto de Criminalística e a Policia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
