PC prende quadrilha especializada no roubo de motos

A Polícia Civil desmantelou nesta terça-feira (17) uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas, que vinha atuando no Sertão alagoano.
O chefe do grupo, José Wenio da Silva Santos, conhecido como "Negão", foi preso, e três adolescentes, integrantes da quadrilha, foram apreendidos.
A ação policial que resultou na descoberta do grupo criminoso foi comandada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, e iniciou-se pela madrugada, quando dois adolescentes, de 17 anos (J.B.G.R. e A.S.) foram flagrados, no distrito de Piau, município de Piranhas, com a moto roubada, de marca Honda CG 150, Titan, cor vermelha e placas HZM-8505.
Levados para a delegacia regional, os dois menores confessaram a participação na quadrilha e apontaram José Wenio, o "Negão", como chefe do grupo.
Segundo os adolescentes, também fazem parte os irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que residem na localidade Fazendinha, em Piranhas, além de outro menor E.S.S., conhecido por "Eminho".
Além da motocicleta apreendida e que foi roubada no assentamento Dois Irmãos, zona rural de Olho D'Água do Casado, de acordo com os adolescentes, o grupo também roubou pelo menos outra moto Honda CG. cor vermelha; uma moto POP 100, no distrito de Piau, há cerca de 15 dias; e uma moto Honda, cor preta, levada do município sergipano de Canindé do São Francisco.
Com base nessas informações, policiais civis e militares realizaram diligências e conseguiram prender "Negão" e apreender o adolescente "Eminho", ambos levados para a delegacia regional, onde foram realizados os procedimentos policiais.
O delegado Rodrigo Cavalcante revelou que o trabalho policial continua, com vistas à prisão dos irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que estão foragidos.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
