PC prende quadrilha especializada no roubo de motos
A Polícia Civil desmantelou nesta terça-feira (17) uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas, que vinha atuando no Sertão alagoano.
O chefe do grupo, José Wenio da Silva Santos, conhecido como "Negão", foi preso, e três adolescentes, integrantes da quadrilha, foram apreendidos.
A ação policial que resultou na descoberta do grupo criminoso foi comandada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, e iniciou-se pela madrugada, quando dois adolescentes, de 17 anos (J.B.G.R. e A.S.) foram flagrados, no distrito de Piau, município de Piranhas, com a moto roubada, de marca Honda CG 150, Titan, cor vermelha e placas HZM-8505.
Levados para a delegacia regional, os dois menores confessaram a participação na quadrilha e apontaram José Wenio, o "Negão", como chefe do grupo.
Segundo os adolescentes, também fazem parte os irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que residem na localidade Fazendinha, em Piranhas, além de outro menor E.S.S., conhecido por "Eminho".
Além da motocicleta apreendida e que foi roubada no assentamento Dois Irmãos, zona rural de Olho D'Água do Casado, de acordo com os adolescentes, o grupo também roubou pelo menos outra moto Honda CG. cor vermelha; uma moto POP 100, no distrito de Piau, há cerca de 15 dias; e uma moto Honda, cor preta, levada do município sergipano de Canindé do São Francisco.
Com base nessas informações, policiais civis e militares realizaram diligências e conseguiram prender "Negão" e apreender o adolescente "Eminho", ambos levados para a delegacia regional, onde foram realizados os procedimentos policiais.
O delegado Rodrigo Cavalcante revelou que o trabalho policial continua, com vistas à prisão dos irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que estão foragidos.
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
