Ex-cabo Everaldo Pereira, integrante da gang fardada, teve prazo de defesa ampliado
O ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas Everaldo Pereira, condenado a mais de 33 anos de prisão teve o prazo para a sua defesa ampliado. A reabertura do prazo para que a defesa apresente as razoes de apelação no Tribunal de Justiça de Alagoas, foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Everaldo Pereira foi condenado pelo assassinado do delegado Ricardo José Lessa e do motorista do delegado, Antenor Carlota, crime ocorrido em 1991. Desde a sua condenação ele estava foragido mas foi descoberto após aparecer na televisão durante o sequestro e assassinato de sua filha Eloá Pereira, em 2008. Antes de ser assassinada, Eloá Pereira foi mantida em cárcere privado por mais de 100 horas no apartamento onde morava, em Santo André, em São Paulo..
Na época, o ex-cabo Everaldo Pereira passou mal ao saber que a filha foi assassinada. A imagem dele recebendo os primeiros socorros, foi transmitida por várias emissoras de televisão. Temendo ser preso, Everaldo não foi ao enterro da própria filha. Ele foi preso em dezembro de 2009 no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió.
De acordo com o advogado do ex-cabo, Thiago Pereira , disse que a decisão também determina que o caso Ricardo Lessa seja rediscutido pela Corte estadual.
“ Vamos aproveitar esta nova oportunidade para pedir a anulação do júri popular, para que ele seja julgado novamente”, explicou o advogado..
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
