Ex-cabo Everaldo Pereira, integrante da gang fardada, teve prazo de defesa ampliado

O ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas Everaldo Pereira, condenado a mais de 33 anos de prisão teve o prazo para a sua defesa ampliado. A reabertura do prazo para que a defesa apresente as razoes de apelação no Tribunal de Justiça de Alagoas, foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Everaldo Pereira foi condenado pelo assassinado do delegado Ricardo José Lessa e do motorista do delegado, Antenor Carlota, crime ocorrido em 1991. Desde a sua condenação ele estava foragido mas foi descoberto após aparecer na televisão durante o sequestro e assassinato de sua filha Eloá Pereira, em 2008. Antes de ser assassinada, Eloá Pereira foi mantida em cárcere privado por mais de 100 horas no apartamento onde morava, em Santo André, em São Paulo..
Na época, o ex-cabo Everaldo Pereira passou mal ao saber que a filha foi assassinada. A imagem dele recebendo os primeiros socorros, foi transmitida por várias emissoras de televisão. Temendo ser preso, Everaldo não foi ao enterro da própria filha. Ele foi preso em dezembro de 2009 no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió.
De acordo com o advogado do ex-cabo, Thiago Pereira , disse que a decisão também determina que o caso Ricardo Lessa seja rediscutido pela Corte estadual.
“ Vamos aproveitar esta nova oportunidade para pedir a anulação do júri popular, para que ele seja julgado novamente”, explicou o advogado..
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
