Presidente da Assomal reivindica apoio junto ao Senado Federal
O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), major Wellington Fragoso, participou de uma reunião com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, em Brasília. Durante o encontro realizado na terça-feira (16), no gabinete do senador, o presidente da associação explicou o entrave do Governo de Alagoas para reposição do vencimento dos militares alagoanos de acordo com inflação, conforme manda a Constituição Federal.
Na reunião, o presidente da Assomal afirmou estar ciente das dificuldades do Estado. Entretanto, deixou claro que os militares não podem ser penalizados. "Estamos fazendo a nossa parte: defendendo a sociedade e reduzindo a criminalidade. Não fomos responsáveis pela dívida do Governo. Queremos ser tratados com respeito e credibilidade, por isso não admitimos ficar fora da reposição salarial", salientou major Fragoso.
Convocação – Nesta quarta-feira (18), os líderes das entidades militares promoveram uma coletiva de imprensa na Associação de Cabos e Soldados da PM e CBM de Alagoas. Durante o encontro, o vice-presidente da Assomal, tenente Mizael Pessoa, anunciou que ocorrerá uma Assembleia Geral, no dia 25 de junho, a partir das 14h30, na sede da Assomal, para decidir os rumos da categria para cobrar do Governo o reajuste salarial.
Últimas notícias
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento na Chã da Jaqueira
STJ mantém condenação de ex-deputada Flordelis a 50 anos de prisão
Após denúncia, Rico pede desculpas por dizer que não quer funcionário petista
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
