Presidente da Assomal reivindica apoio junto ao Senado Federal

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), major Wellington Fragoso, participou de uma reunião com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, em Brasília. Durante o encontro realizado na terça-feira (16), no gabinete do senador, o presidente da associação explicou o entrave do Governo de Alagoas para reposição do vencimento dos militares alagoanos de acordo com inflação, conforme manda a Constituição Federal.
Na reunião, o presidente da Assomal afirmou estar ciente das dificuldades do Estado. Entretanto, deixou claro que os militares não podem ser penalizados. "Estamos fazendo a nossa parte: defendendo a sociedade e reduzindo a criminalidade. Não fomos responsáveis pela dívida do Governo. Queremos ser tratados com respeito e credibilidade, por isso não admitimos ficar fora da reposição salarial", salientou major Fragoso.
Convocação – Nesta quarta-feira (18), os líderes das entidades militares promoveram uma coletiva de imprensa na Associação de Cabos e Soldados da PM e CBM de Alagoas. Durante o encontro, o vice-presidente da Assomal, tenente Mizael Pessoa, anunciou que ocorrerá uma Assembleia Geral, no dia 25 de junho, a partir das 14h30, na sede da Assomal, para decidir os rumos da categria para cobrar do Governo o reajuste salarial.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
