Presidente da Assomal reivindica apoio junto ao Senado Federal
O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), major Wellington Fragoso, participou de uma reunião com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, em Brasília. Durante o encontro realizado na terça-feira (16), no gabinete do senador, o presidente da associação explicou o entrave do Governo de Alagoas para reposição do vencimento dos militares alagoanos de acordo com inflação, conforme manda a Constituição Federal.
Na reunião, o presidente da Assomal afirmou estar ciente das dificuldades do Estado. Entretanto, deixou claro que os militares não podem ser penalizados. "Estamos fazendo a nossa parte: defendendo a sociedade e reduzindo a criminalidade. Não fomos responsáveis pela dívida do Governo. Queremos ser tratados com respeito e credibilidade, por isso não admitimos ficar fora da reposição salarial", salientou major Fragoso.
Convocação – Nesta quarta-feira (18), os líderes das entidades militares promoveram uma coletiva de imprensa na Associação de Cabos e Soldados da PM e CBM de Alagoas. Durante o encontro, o vice-presidente da Assomal, tenente Mizael Pessoa, anunciou que ocorrerá uma Assembleia Geral, no dia 25 de junho, a partir das 14h30, na sede da Assomal, para decidir os rumos da categria para cobrar do Governo o reajuste salarial.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
