Chuva provoca queda de barreira em São Luiz do Quitunde
Uma barreira deslizou, na madrugada desta segunda-feira (6), sobre a rodovia estadual conhecida como “Alça da Flamenguinha”, em São Luís do Quitunde, a 65 km de Maceió. A estrada foi inaugurada em dezembro do ano passado e é muito utilizada porque diminuiu em 32 km a distância entre a região Norte de Alagoas e a parte alta da capital do Estado.
Com as chuvas intensas caídas na região nos últimos dias, a barreira deslizou durante a madrugada nas imediações da Fazenda Pindobinha, zona rural de São Luís do Quitunde. O tráfego no local está em meia pista em decorrência do desmoronamento.
Os condutores precisam trafegar com muito cuidado pela trecho porque o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ainda não sinalizou a área atingida. A GazetaWebMaragogi manteve contato com o engenheiro residente do DER para a região Norte de Alagoas, Vicente Oliveira.
Ele informou que vai acionar uma equipe para providenciar os reparos e a remoção do barro e das pedras que deslizaram sobre o asfalto. Vicente também garantiu que o DER fará a limpeza da AL-465, em Japaratinga, também afetada pela enxurrada. A lama se acumula sobre a pista, nas proximidades do trevo de acesso ao município.
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
