Chuva provoca queda de barreira em São Luiz do Quitunde
Uma barreira deslizou, na madrugada desta segunda-feira (6), sobre a rodovia estadual conhecida como “Alça da Flamenguinha”, em São Luís do Quitunde, a 65 km de Maceió. A estrada foi inaugurada em dezembro do ano passado e é muito utilizada porque diminuiu em 32 km a distância entre a região Norte de Alagoas e a parte alta da capital do Estado.
Com as chuvas intensas caídas na região nos últimos dias, a barreira deslizou durante a madrugada nas imediações da Fazenda Pindobinha, zona rural de São Luís do Quitunde. O tráfego no local está em meia pista em decorrência do desmoronamento.
Os condutores precisam trafegar com muito cuidado pela trecho porque o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ainda não sinalizou a área atingida. A GazetaWebMaragogi manteve contato com o engenheiro residente do DER para a região Norte de Alagoas, Vicente Oliveira.
Ele informou que vai acionar uma equipe para providenciar os reparos e a remoção do barro e das pedras que deslizaram sobre o asfalto. Vicente também garantiu que o DER fará a limpeza da AL-465, em Japaratinga, também afetada pela enxurrada. A lama se acumula sobre a pista, nas proximidades do trevo de acesso ao município.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
