Acusado de matar ex-reeducando confessa crime após entrada em hospital
Gilson Tavares da Silva, de 51 anos, acusado de assassinar o ex-reeducando, Cláudio Silva dos Santos, 33, na manhã desta terça-feira (21), em Palmeira dos Índios, deu entrada, nesta tarde, na Unidade de Emergência (UE) com diversos cortes de faca pelo corpo. Ele confessou o crime e afirmou ter matado a vítima por legítima defesa.
O fato ocorreu, quando Cláudio Silva, usuário de drogas e ex-reeducando, tentou assassinar o suspeito, mas foi desarmado por ele e morto com vários golpes de faca na cabeça e no tórax.
Populares informaram que o crime foi motivado por uma discussão entre os dois, ocorrida dias antes. Ainda de acordo com a polícia, Gilson foi ferido nos dois braços e na testa, sendo socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e realizar perícia no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
