Instituto de Línguas abre nova chamada para cursos gratuitos de idiomas
O Instituto de Línguas do Cepa abriu uma nova chamada para os cursos de idiomas gratuitos do órgão. Ao todo, são ofertadas 374 vagas, sendo 125 para o curso de Inglês, 133 para Espanhol, 110 para Português e seis para Francês.
Não haverá novas inscrições e as pré-matrículas feitas no site www.matriculaonline.al.gov.br nos dias 29 e 30 de julho ainda estão válidas. No período de 17 a 19 de agosto, os candidatos devem retornar a este mesmo endereço para saber se foram selecionados para a segunda chamada.
Se o nome do candidato estiver entre os selecionados para a segunda chamada, ele deve comparecer à sede do Instituto de Línguas, na Escola Maria José Loureiro, no Cepa, no período de 18 a 21 de agosto, no horário das 18h30 às 21h, munido da seguinte documentação: certidão de nascimento ou carteira de Identidade, CPF do aluno, se possuir, original e cópia; histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental, original e cópia; laudo comprobatório de necessidades especiais declaradas (se for o caso); original e cópia do comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4.
Candidatos que foram selecionados na primeira chamada, mas não confirmaram a matrícula, não podem mais concorrer às vagas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
