Justiça nega pedido de liberdade a acusado de receptação de veículos
O desembargador José Carlos Malta Marques, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), negou pedido de liberdade a Marcos Antônio Antunes Brito Júnior, acusado de integrar quadrilha especializada na receptação de veículos roubados. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (25).
A defesa impetrou habeas corpus, com pedido de liminar, objetivando a soltura de Marcos Antônio, preso em outubro de 2014 no Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. Alegou não haver provas da participação do réu em qualquer organização criminosa. Sustentou ainda que ele sofre constrangimento ilegal por conta do excesso de prazo na formação da culpa.
A liminar, no entanto, foi negada. “Não entendo presente a alegada fumaça do bom direito, requisito necessário para a concessão de liminar, considerando a gravidade dos delitos imputados ao acusado, além do fato de que, ao que parece, ele responde por outros processos de natureza criminal, fazendo-se necessário analisar com mais precisão o suposto constrangimento ilegal que afirmam estar ele sofrendo”, afirmou o desembargador Malta Marques.
Últimas notícias
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
