Justiça nega pedido de liberdade a acusado de receptação de veículos

O desembargador José Carlos Malta Marques, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), negou pedido de liberdade a Marcos Antônio Antunes Brito Júnior, acusado de integrar quadrilha especializada na receptação de veículos roubados. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (25).
A defesa impetrou habeas corpus, com pedido de liminar, objetivando a soltura de Marcos Antônio, preso em outubro de 2014 no Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. Alegou não haver provas da participação do réu em qualquer organização criminosa. Sustentou ainda que ele sofre constrangimento ilegal por conta do excesso de prazo na formação da culpa.
A liminar, no entanto, foi negada. “Não entendo presente a alegada fumaça do bom direito, requisito necessário para a concessão de liminar, considerando a gravidade dos delitos imputados ao acusado, além do fato de que, ao que parece, ele responde por outros processos de natureza criminal, fazendo-se necessário analisar com mais precisão o suposto constrangimento ilegal que afirmam estar ele sofrendo”, afirmou o desembargador Malta Marques.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
